Famosos

Sensei 



Sensei é o pinguim mais sábio da ilha, fundador do dojo e do Desafio Ninja, ele foi visto pela primeira vez em 2008, quando pinguins curiosos acharam o Dojo, ele ajudou a desenterrar o dojo que estava coberto de neve, como um pinguim misterioso, mais depois se apresentou como Sensei, reabriu o Dojo e ajudou os pinguins a completarem sua jornada ninja. Sensei é um pinguim velho da cor cinza com barba e um chapéu chinês, ele normalmente está no Dojo para ensinar a arte milenar do Desafio Ninja, mas às vezes ele aparece na ilha quando há algum evento. Pouco se sabe sobre esse personagem misterioso, mas dizem que ele gosta de arte e de chá verde, e pode ficar invisível quando quiser.

Curiosidades

  • Na edição 315 do Jornal Club Penguin News, não houve o tópico Pergunte à Tia Artic, e houve então o Pergunte ao Sensei.
  • "Sensei" em japonês significa professor.
  • Segundo ele mesmo, Sensei possui um Chapéu de Festinha.
  • Ele é o único pinguim que tem a cor cinza.
  • Segundo ele, ele tem a cor cinza porque ele é um pinguim velho, e a cor envelheceu com ele.




Tia Arctic

 Tia Arctic é editora-chefe do Club Penguin News e também tem uma coluna semanal de conselhos no jornal. Toda semana ela responde a duas perguntas enviadas por pinguins de toda a ilha. Ela começou a escrever para o jornal em maio de 2006, e adora receber perguntas. Ela recebe muitas cartas e não tem tempo para responder todas as perguntas pessoalmente. Leia a coluna dela toda semana para ver se ela respondeu sua pergunta.Tia Arctic sempre está ocupada escrevendo, mas você pode encontrar com ela em um evento especial. Ela adora conversar com outros pinguins, então que tal ler sua coluna no Club Penguin News e mandar uma pergunta para Tia Arctic?

Curiosidades

  • Tia Arctic e Cadence têm um forte relacionamento, trazendo rumores de que Tia Arctic possivelmente pode ser a tia de Cadence.
  • A pessoa que respondia às perguntas enviadas para a Tia Arctic nas primeiras edições do Club Penguin News é uma ex-funcionária do Club Penguin chamada Gin.
  • Ela foi o primeiro pinguim a possuir um puffle roxo.
  • Tia Arctic perdeu seus puffles uma vez, o caso foi levado à ASP.
  • Ela é um dos pinguins mais difíceis de se achar, pois ela só aparece em uma ou duas festas por ano.
  • Rumores apontam que a Tia Arctic é a mãe de Rookie. Porém, estes rumores não têm fundamento, baseando-se apenas no fato de os dois pinguins serem de cor verde.
  • No Club Penguin News, Tia Arctic disse que era rosa quando chegou ao Club Penguin.
  • Se passarmos o mouse nos óculos da Tia Arctic enquanto lemos o Club Penguin News, eles ficam escuros.
  • A Tia Arctic e a TP são as únicas pinguins que tem sardas.
  • Ela já deu uma câmera fotográfica para o Rockhopper.
  • Tia Arctic tem um Puffle Verde chamado Cornelius, como foi dito no Club Penguin News #368[1].
  • Tia Arctic é na verdade A Diretoria. Isso foi comprovado no capítulo seis da Operação Apagão
  • Tia Arctic tem cinco puffles, conforme dito no Club Penguin News #380[2].
  • A Tia Arctic é britânica[3].
  • Em 2007, ela era chamada de "A cabeça da ASP" no The F.I.S.H.




Rockhopper

Rockhopper2.png
Rockhopper (também conhecido como Capitão Rockhopper) é um pinguim pirata bem amigável que visita a Ilha Club Penguinregularmente e viaja com seu navio, o Migrator. Ele vem à ilha aproximadamente a cada 2 meses, e está sempre acompanhado de seu puffle vermelho, Yarr. Quando ele faz uma visita, seu navio fica sempre ancorado na Praia. Ele tem um diário com todas as suas aventuras, e, em suas visitas, sempre vende itens raros da Ilha Rockhopper. Quando ele vem à Ilha Club Penguin, ele dá um item grátis e vende outros para os pinguins membros no seu catálogo Itens Super-Raros do Rockhopper. Pinguins podem ver Rockhopper passeando por servidores e salas aleatórias quando ele está descansando no Club Penguin. Os pinguins podem receber um plano de fundo grátis ao clicar no ícone de caixa do seu Cartão de Pinguim.
Club Penguin tem múltiplos servidores, e encontrar Rockhopper pode ser bem difícil. Trackers não são uma opção, porque a maioria deles são falsos. Mas alguns ajudam, desde que os pinguins procurem em diferentes servidores.




TP (treinadora de puffles)

Treinadora de Puffles, também conhecida como Agente TP e TP, é uma personagem do Club Penguin. Ela é uma Agente de Elite que treina os Puffles de Elite, e é uma das personagens que te ajudam nos jogos Club Penguin: Elite Penguin Force e Club Penguin: Elite Penguin Force: Herbert's Revenge.
TPCartãodePinguimNovoFundo.png
A Treinadora de Puffles saiu dos jogos e fez sua primeira aparição no Club Penguin online em uma edição do Club Penguin News, lançada durante as Reformas do Pet Shop em fevereiro de 2011, e continuou a ganhar mais espaço desde então. A TP apareceu nailha e distribuiu um plano de fundo autografado pela primeira vez durante a Festa dos Puffles 2012.

História

A TP aparece pela primeira vez na história do Club Penguin na missão 2 do jogo Club Penguin: Elite Penguin Force, onde ela ensina como usar Blast. Ela também lhe dá um Pufflapito que permite convocar os Puffles de Elite em qualquer lugar da ilha. Mais tarde, ela retorna na missão 5, onde ela ensina como usar Flare, e fica com ele enquanto você faz o cartão para ele. Ela retorna novamente em missão 7, onde ela está presa em uma bolha feita por Pop. Ela não pode lhe ensinar como usar Pop e Loop até que você a salve. Em seguida, ela retorna novamente na missão 8, onde ela ensina como usar Flit e Chirp. Então, ela o leva de volta para a Puffle Training Room, para fazer o Teste de Puffle de Elite. Ela retorna em uma última vez na missão 13, onde ela está no QG preocupada com os Puffles de Elite.
Já no jogo Club Penguin: Elite Penguin Force: Herbert's Revenge, ela faz uma aparição muito menor no jogo anterior, sendo que só aparece na missão 1, na Puffle Training Cavern, onde ela manda os agentes em portas especiais que requerem os Puffles de Elite para sair.
Em 24 de fevereiro de 2011, a Treinadora de Puffles fez sua primeira aparição online, ou seja, no próprio Club Penguin. Ela apareceu na edição 280 do Club Penguin News, onde foi chamada de "A melhor treinadora de puffles da ilha". Ela tinha roupas totalmente diferentes de agora: ela usava um chapéu australiano, e usava uma espécia de cinto que era também uma bolsa. Então, com a atualização no Cartão de Puffle, é possível vê-la na primeira vez que ele é aberto. Depois, na Festa dos Puffles 2012, ela virou umamascote, e desde então, ela ganhou espaço também no jogo.
Logo no início de 2013, Tia Arctic disse no Club Penguin News que ouviu TP falando sobre novas penas de puffles descobertas. Então, na 384ª edição do jornal, ela anunciou que avistou uma nuvem de puffles coloridos. Então, ela anunciou que começaria na próxima semana a construção do Hotel Puffle, onde os assinantes poderiam se lançar do Canhão Multicor e então, ir até a Floresta de Nuves. A construção deste hotel terminou ao se iniciar a Festa dos Puffles 2013, cujo TP fez aparições.




Gary

Gary, o Pinguim Inventor, Agente G ou simplesmente Gary, é o inventor e cientista do Club Penguin, e também ex-dono da Loja de Esportes. Ele gosta de usar um jaleco de laboratório e seus óculos especiais, gosta de comer pizzade peixe e é quase sempre visto tomando café. Em uma edição do Club Penguin News seus olhos aparecem parecidos com os do Sensei, porém, menores e mais finos. Na edição 200 do Club Penguin News, foi mencionado que Gary faria uma aparição no Penas pro Ar. Também na seção Em Foco: Direto do Túnel do Tempo, a frase no topo da página foi dita por G. Club Penguin lançou um boneco de pelúcia do Gary na Série 5.

Invenções de Gary

GaryNovoDesign.pngVeja o artigo principal: Lista de Invenções do Gary.

Gary tem feito invenções desde o primeiro dia no Club Penguin. Algumas de suas invenções estão espalhadas pela ilha para o uso dos pinguins, mas a maioria está na Sala das Invenções, como a Câmara de Teste e o Caranguejês 3000. O nome das invenções de Gary geralmente termina com 1000, 2000 ou 3000 (principalmente 3000). 1000 é para os protótipos e 3000 para a versão final. É provável que as invenções de Gary sejam patrocinadas pela EPF, já que o Gary não conseguiria os componentes necessários para suas invenções sem alguma ajuda financeira. Muitas das invenções de Gary são falhas, como o Teleférico 1000,a Torradeira 1000 e aLaranjada 1000, sugerindo que sua capacidade para invenções não é tão boa quanto ele diz ser.

Curiosidades

  • Pode reparar no visual de Gary, que, o jaleco deixa ele mais magro (sendo que os pinguins comuns demonstram serem mais gordos), ele mesmo afirmou isso em uma missão extra no QG Antigo.
  • Gary tem pelo menos seis jalecos, todos indestrutíveis. Um que ele usa, outro na sala de invenções, três em um cabide em sua sala e um no chão, junto ao cabide.
  • Ele foi um dos primeiros Pinguins Famosos capazes de se adicionar como amigo.
  • Gary tem pelo menos os primeiros 32 pins em sua coleção e parece estar usando o Pin Futebol no momento.
  • Apesar de Gary usar azul escuro nas missões e em seu cartão de jogador , o seu avatar é azul.
  • Ele gosta de bastante queijo e anchovas em sua pizza.
  • Quando as pessoas fazem uma grande multidão ao redor dele, ele fica nervoso e tenta esconder ou sair.
  • Gary foi jurado no concurso de iglus de halloween, junto com a Tia Arctic.
  • Gary aparece no Desafio Ninja, em uma das cartas do Sensei
  • Ele é extremamente rápido em cálculos matemáticos.
  • Gary não tem puffles, já que é muito ocupado.
  • Gary adora colecionar coisas: tampinhas, selos, revistas em quadrinhos e até insetos.
  • O filme favorito de Gary é A Noite do Trenó Zumbi.. Ele vê em todos os Halloweens.





Cadence

CadenceTPSN2.png
Cadence, também conhecida como DJ K-Dance, DJ Cadence, K-Dance e Máquina de Dança, é uma DJ do Club Penguin e uma grande dançarina. Ela é uma pinguim cor Salmão, que tem o cabelo roxo com mechas cor de rosa, fones de ouvido verdes, um cachecol rosa e amarelo, um par de munhequeiras rosa e amarelas, cílios preto, junto com sapatos pretos e brancos, e atualmente, foi adicionado em seu vestuário uma camiseta preta e roxa. Ela é muito educada, e é uma pinguim um pouco mais moderna do que os outros, sendo que fala gírias como "LOL" e "EPIC FAIL".
Sua frase favorita é "É hora de dançar!", e ela chama-se a si mesma de "Máquina de Dança". Foi lançado na série 5 do Livro dos Tesouros uma pelúcia de Cadence. Ela foi a quinta mascote a ter uma pelúcia. Cadence também tem algumas danças especiais. São elas: "Thriller", "Headphone", "Airplane", "Breakdancer", "Penguin Slide" e "Coffee Dance"

História

Cadence apareceu pela primeira vez no Club Penguin News, quando houve uma seção falando sobre o Dance Club, sendo que foi lá que ela anunciou a Festa da Dança, sendo que ela fez parte da equipe que construiu a festa. Ela fez um jogo chamado Concurso de Dança, e aparece nele. Quando ela pergunta que dificuldade que você quer, você pode clicar em cima dela para chegar ao Nível Expert, que é muito difícil. Você teria que ser muito bom no Concurso de Dança para conseguir impressioná-la. Cadence é uma das poucas mascotes fêmeas, junto com Tia Arctic, Treinadora de Puffles, Rocky e CeCe. Ela parece gostar de açúcar, uma vez que ela grita continuamente "Corrida Doce!" quando ela está completamente agitada.
Como foi visto na Festa dos Puffles 2011, ela tem uma puffle roxa chamada Lolz, que ela encontrou com a ajuda de Franky. Em 12 de julho de 2012, Cadence lançou sua primeira música; The Party Starts Now. Desde então, ela vem feito várias outras, sendo que as únicas que não a tem como vocalista são Puffle Dubstep e Anchors Aweigh. Ela também assinou no CD Club Penguin: The Party Starts Now. No CD, ela também foi vista com uma item camiseta, o que causou várias dúvidas, sendo que ela não apareceu com nenhum item de corpo na Luz, Câmera - Hollywood. Então, ela foi novamente vista usando essa camiseta na música Puffle Party (Gotta Have a Wingman), e então na 8ª edição da Revista do Club Penguin, e também na 6ª edição da Revista do Club Penguin Mexicana, junto com Gary e Tia Arctic.


Todos vocês conhecem a serie televisiva do Disney Channel, Shake it Up pois as suas personagens principais também têm pinguins como todos nós vejam só:









Sim no club penguin também existe uma espécie de shake it up chamado Make your Mark Ultimate Jam.

3 comentários:

  1. está errado não se escreve shke it up mas sim Shake It Up

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem observado pois já emendamos o nosso erro e obrigado pelos teus comentários.

      Eliminar
  2. obrigada por seguirem o meu conselho e agora já compreendi que este blog é bastante seguro

    ResponderEliminar